Olás babes,
No mundo da consultoria de imagem para meninas que vestem números que fogem dos estereótipos instituídos, frequentemente encontro pessoas que travam uma luta interior com o tamanho que vestem e o número equivalente.
É dado demasiada importância a algo que é apenas um número ditado pela tabela de medidas de determinada marca (pois usualmente vestimos tamanhos diferentes consoante as marcas que experimentamos.
E quase sempre partilho a minha experiência pessoal com elas com o objectivo de mostrar que não estão sozinhas e que também eu já passei por essa luta só que a determinada altura deixei-me de loucuras que castigavam mais o meu corpo do que o beneficiavam e passei a aceitar os meus números e a amar a imagem que vejo no espelho (claro que como todas também tenho os meus dias maus).
E é isso que gostava que todas as meninas fizessem, independente do seu peso, altura e formas, aceitassem o número que vestem e amem-se como são. Continuo na luta mas acho que já convenci algumas e acredito que agora são muito mais felizes, tranquilas e elegantes claro 😊.
1 comentário:
Hi! Someone in my Facebook group shared this site with us so I came to look it over. I'm definitely enjoying the information. I'm book-marking and will be tweeting this to my followers! Terrific blog and outstanding design and style. gmail sign in
Publicar um comentário