- Os casacos à medida e com um comprimento até à anca são os aconselhados, pois favorecem todo o tipo de silhueta, ao contrário dos casacos largos ou muito apertados.
- O par de calças perfeito é difícil de encontrar por isso procure calças sem pregas e, preferencialmente, com uma cintura média ou subida. As calças flare são igualmente uma boa escolha, criando a ilusão de ancas mais estreitas.
- As calças de ganga que mais favorecem são os modelos mais largos (que voltaram a estar em voga) com cintura normal (não optem por cintura descida que deixa muitas vezes à mostra o que não se deve mostrar.
- Se tem mais volume na zona da barriga e coxas uma saia trapézio ou em linha A é a opção que mais favorece.
- Nos vestidos modelos com o corte império são os indicados para disfarçar alguns quilos a mais e criar curvas onde não existem.
- A cintura deve ser sempre demarcada por um bom cinto, o qual pode ser o seu melhor amigo em matéria de “emagrecimento visual”.
- No que toca a acessórios deve optar pelo tamanho médio. Os acessórios muito grandes, devem ser evitados, pois dão um volume extra.
- Para uma silhueta mais pesada, os sapatos pontiagudos e com salto alto são excelentes aliados, fazendo-a instantaneamente parecer mais alta, pois vão ‘alongar’ as pernas, o que confere uma elegância inigualável.
- O importante na construção de um look, é escolher uma peça de roupa ou um acessório marcante que faça a diferença e que defina o seu estilo. Jogue sempre com os acessórios, para dar ao look o seu toque pessoal e marcar a sua singularidade.
terça-feira, 5 de fevereiro de 2019
{Consultoria de Imagem +Size} Ser mais elegante
Para parecer mais elegante, é necessário que saiba quais as roupas que funcionam a seu favor e o que mais a valoriza.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário