terça-feira, 23 de julho de 2019

{Consultoria de Imagem} O que é o Estilo Pessoal?

Todas as pessoas têm um estilo pessoal, geralmente não é um único específico e definitivo, mas um mix de 2 ou 3 estilos, que se sobressaem em um ou outro momento da vida e que combinados traduzem a personalidade no vestir.
Por isso mesmo, não se pode dizer que a pessoa é somente clássica ou somente romântica. 
As pessoas são únicas e é essa mistura que deixa tudo mais surpreendente e interessante.
O estilo pessoal faz parte de como a pessoa se apresenta ao mundo naquele momento da vida, por isso reconhecê-los com profundidade é transformador:
- Transforma a maneira de ver e escolher roupa;
- O olhar fica mais apurado. Faz com que as nossas escolhas sejam bem mais assertivas, sem muitos erros;
- Errando menos na hora de vestir e, especialmente na hora de comprar, acabamos por gastar menos e consumir com mais consciência;
- O closet passa a ter somente as roupas que nos representam, que têm o nosso estilo, ou seja, roupas que realmente vamos usar ganhando tempo e poupando dinheiro.
Descobrir qual o vosso estilo pessoal facilita muito o dia a dia. É um dos primeiros passos para nos vestirmos bem, passarmos a mensagem que somos quem desejamos e conquistar os nossos objetivos, tornando as escolhas vestimentares muito mais inteligentes. Afinal o look ideal é aquele que combinamos principalmente o que somos com a vida que temos.
Através da Consultoria de Imagem, pretendo ajudar-vos a usarem melhor o vosso closet, a tirarem o máximo partido da vossa roupa e a serem aquilo que querem. Vestirem o que são mostrando o que têm de melhor.
O que muda na vossa vida assim que descobrirem qual o vosso estilo pessoal?
- Terão um closet só com roupas incríveis porque conseguirão identificar o que realmente tem a vossa cara.
- Não irão gastar mais dinheiro em roupa que não vão usar.
- Será o primeiro passo para terem a imagem que sempre sonharam.
Reconhecer o estilo pessoal não é apenas importante para uma boa primeira impressão. É também sobre começar cada dia com confiança e ter mais confiança.

Sem comentários: