quinta-feira, 25 de julho de 2019

{Mary's Style} Quebrar Padrões!!

 
Hoje em dia a ditadura da magreza tem os dias contados. Aos poucos as marcas, influencers media e afins estão a mudar as suas mentalidades e a aperceberem-se que curvas são lindas e expressam feminilidade (lembrem-se sempre da Marylin).
Bem sei que desde pequenas que levamos com estereótipos, desde a Barbie às princesas da Disney, de que o normal é ser magra e tudo o que foge a este padrão deverá ser criticado.

Ignoramos que não existem dois corpos iguais e que independentemente do número que consta na etiqueta da roupa que vestimos temos que aceitar e amar o nosso bem mais precioso: o corpo. E não é por vestirmos um número abaixo ou acima que vamos ser mais ou menos felizes. Sim a nossa felicidade NÃO está ligada ao número que vestimos.
Conhecermo-nos, aceitarmo-nos, entendermos que cada pessoa é única com as suas necessidades, gostos e preferências, é o caminho sabendo valorizar o que de melhor temos.
Se a saúde está bem então isso é o mais importante não fazendo sentido querer seguir padrões. O corpo é vosso e como tal as regras também são vossas!
 
Look
É preciso dizer de onde é o vestido? :)

Sem comentários: