quinta-feira, 1 de agosto de 2019

{Consultoria de Imagem} Cinco peças essenciais em qualquer closet feminino

Nestas férias vamos falar daquelas que considero que são as cinco peças essenciais em qualquer closet feminino e que não podem deixar de ter no vosso closet.
São peças básicas, versáteis e muito importantes se pretendem criar looks variados sem ter que terem armários a abarrotar para deixarem de uma vez por todas de pensar “tanta roupa e nada para vestir”.
- A t-shirt branca: vale a pena investirem numa t-shirt branca básica de qualidade cuja utilização e combinações são infinitas. Irão construir looks despojados e casuais, mas ao mesmo tempo modernos e cheios de estilo. Para nós as melhores são as que têm decotes em U ou V conjugadas com colares compridos.
- Calça ou saia preta: existem vários modelos disponíveis e por isso podem escolher aquele que mais se identificarem e for de encontro ao vosso estilo pessoal, tem é que ser versátil e que permita o uso em vários ambientes sociais. Nós devemos escolher calças de corte mais largo e saias rectas ou evasê.
- Blazer: esta peça não poderia ficar de fora ou não fosse o uso da terceira peça um dos truques de estilo que mais indico. Escolham um modelo que vá ao encontro do vosso estilo pessoal, já que mesmo sendo uma peça clássica combina com tudo e nunca sai de moda. Escolham uma cor neutra que funcione com todas (preto, branco, vermelho, cinza...). Certamente que irão construir looks elegantes e que podem usar desde ambientes profissionais aos mais festivos.
- Camisa branca: esta é aquela peça intemporal e versátil que nunca sai de moda e que devem investir pois permitem uma combinação enorme na construção de looks com diferentes mensagens e que podem ser adotados em diferentes ocasiões. Junta com os acessórios certos não há como falhar e só têm que encontrar a vossa.
- Vestido preto: já dizia a atriz Ivone Silva que com um simples vestido preto nunca me comprometo! Este vai bem em qualquer ocasião e pode ser glamoroso ou casual consoante o pretendido.
Obviamente que além destas poderemos adicionar outras também muito importantes como uns jeans ou um top colorido, mas estas são a base de um closet que se podem tornar em verdadeiros multiplicadores de looks que podem levar para qualquer lado e claro que este é um ótimo inicio de um closet poderoso.

Sem comentários: