terça-feira, 17 de setembro de 2019

{Consultoria de Imagem} Passo a Passo

As ferramentas que temos para elaborar um look são muitas e, por isso, muitas mulheres ficam perdidas na hora de os contruir. É aquela velha história de quanto mais opões, mais confusas ficamos. E, para piorar a situação, chegam coleções novas às lojas de 6 em 6 meses. São tendências, estilos, modelos, cores,
acessórios, malas, calçado, sobreposições, maquilhagem, etc. 

Hoje, só não se veste bem quem realmente não tem esse objetivo, pois encontramos tudo que queremos aos mais variados preços - desde os mais baratos até os mais caros.
Ao elaborar um look pessoal, o primeiro passo é elaborar um guia. Saber exatamente quem somos e o que combina com nossa personalidade, com nossa essência. Após esse estudo sobre nós mesmas, devemos começar a selecionar o que queremos inserir no nosso visual - cores, acessórios, peças e sobreposições - e focamos nesse guia sem nos deixar levar pelas lojas.

Para isso, analisem os locais que frequentam e as vossas necessidades. Por exemplo, gostam muito de cores e padrões, mas trabalham em ambientes formais que vos impede de os usar? Então insiram-nos em pequenos como malas e acessórios ou em apenas numa das peças do look e fora do trabalho, abusem dos looks mais coloridos, sem restrições.

É de extrema importância ter bom sendo e adequar o visual ao vosso ambiente, tendo bom gosto ao compor o vosso visual com peças de qualidade, atuais e com bom acabamento.

Sem comentários: