terça-feira, 1 de outubro de 2019

{Consultoria de Imagem} Como perder menos tempo a construir looks?

São daquele tipo de mulheres que abrem o armário e perdem imenso tempo a pensar no que vestir e passam vários minutos num despe e veste até se decidirem? Então este post é para vcs pois dar-vos algumas dicas para que tornem esse processo mais rápido e eficaz.

  1. Tenham uma mala que fique bem com qualquer tipo de look. Passar os dias a mudar de mala leva imenso tempo e por isso sejam fieis a uma mala, de cor neutra, elegantes e que consigam conjugar com a maioria de peças do vosso closet.
  2. Invistam em peças únicas que não seja necessário adornar demasiado pois irão poupar imenso tempo de manhã. Uma das minhas peças eleitas e que é um ótimo exemplo é o macacão.
  3. Fotografem os vossos looks e guardem as fotos no vosso telemóvel (de preferência façam um álbum aparte). Assim quando vos faltar a inspiração podem sempre recorrer a este álbum como cábula.
  4. Escolham uns sapatos que façam toda a diferença num look. Um dos meus truques de estilo favoritos é usar um ponto de cor nos sapatos e por isso tenho imensos sapatos coloridos. Estes permitem que passe de um look completamente básico para um look elegante dando aquele up que tanto falo.
  5. Aposte num closet em cores neutras que serão mais fáceis de combinar e logo mais fáceis de conjugar ao montarem os vossos looks. Para marcarem a diferença carreguem nos acessórios.
  6. Tenha sempre em mente combinações que já usaram e correram bem – por exemplo calças de ganga, camisa branca e saltos vermelhos – e assim poupam tempo.
  7. Farto de me insistir com as minhas clientes para que preparem os seus looks pelo menos no dia anterior (já não peço que sejam como eu e preparem ao fim de semana para a semana inteira). Irão ter mais tempo à noite para preparar e organizar o look à noite do que de manhã na correria matinal.


Sem comentários: