segunda-feira, 28 de outubro de 2019

{Dica da Mary} À procura dos jeans perfeitos

 
Hoje em dia, em termos de oferta, temos uma imensidão de modelos, cortes e cores de calças de ganga. Todavia, nem sempre isto significa que fiquemos satisfeitas com as gangas que encontramos pois muitas vezes não as procuramos da forma certa, consequentemente aumentamos os níveis de frustração e surge aquele sentimento de ter 300 pares diferentes, mas não ter aquele par que em tudo favorece o nosso corpo.

Mas existem alguns aspetos que podem ter em atenção e ponderar, nesta procura, antes de comprarem mais um par de calças de ganga:
   1) Escolher marcas diferentes: temos a mania de nos mantermos numa marca mudando apenas os modelos, mas cada marca tem o seu corte e por isso experimentem várias para perceber qual a que melhor funciona convosco.
   2) Escolham o modelo apropriado ao vosso formato e proporção de corpo: experimentem todos os modelos que existem e escolham aquele que melhor veste o vosso corpo.
   3) Não ignorem a existência das costureiras: raras são as peças que ficam bem ao corpo sem ser necessário algum ajuste e por isso têm que corrigir. Bainhas, apertos em sítios específicos, etc. muitas vezes são necessários e como tal arranjem uma boa costureira e não a deixem fugir mais.
   4) Comprar um par levemente justo: geralmente a ganga cede sempre um pouco após os primeiros usos e portanto se comprarem um par levemente apertado irão evitar idas à costureira, e este irá moldar-se ao corpo sem ficarem demasiado largo.
   5) Em caso de dúvidas escolham um modelo em cor escura e corte reto: este é uma peça básica em qualquer closet feminino e que favorece todos os tipos de corpo por isso em caso de dúvidas optem por este pois não tem como falhar.

Agora só têm que aplicar estas dicas e certamente que na próxima vez que forem às compras o processo será muito mais prazeiroso e fácil.

Sem comentários: