A estação quente vai a meio e começam a surgir as novas coleções e a desgraça para as nossas carteiras e esta a mim afecta-me particularmente pois sou completamente viciada em sapatos. Aí Zilian avizinha-se uma estação difícil...
* Já que estamos em plena época de verão e as mulheres devem-se sentir livres para usar o que quiserem!! | Since is Summer season and women should feel free to wear wherever they want!!!