sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

{Mary's Style} Calças clochard

 
Vcs pedem e eu faço-vos a vontade e por isso hoje trago-vos um modelo de calças que ainda não falei aqui: as clochard. 
Este modelo de calças não de fácil styling principalmente para nós plus size pois frequentemente não as usamos da forma mais correta e não as conjugamos com as peças certas originando um maior volume na zona da barriga e anca.
Para quem não sabe estas calças são mais subidas, com cintura marcada (geralmente têm um cinto igual às próprias calças), sendo mais largas na zona da anca afunilando depois para as pernas tendo um comprimento mais curto que as pantalonas por exemplo.
Assim, de forma a gerar uma silhueta equilibrada o melhor é usar com peças mais juntas que evidenciam o tronco, ombros e peito. 
Podem ser usadas em situações casuais ou mais formais (como foi o meu caso neste dia) sendo que se conjugarem com um salto irão sempre alongar a figura e eliminar o efeito de corte que as próprias calças podem gerar.
  
 
Shop my Look
Camisola - Dorothy Perkins
Calças - New Look
Sapatos - Asos
Óculos - Hawkers

Sem comentários: